quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maria Molambo

   Esta Pomba - gira é uma verdadeira amiga, muito justa e leal, uma senhora sábia pronta a ajudar há quem precise. Não vou me prolongar falando sobre ela, pois todos sabem que ela é uma rainha. Esta Pomba - gira esta relacionada a vitória sobre seus inimigos, a um bom relacionamento profissional em ambientes hostis, o problemas profissionais relacionados a fofocas e a desentedimento, se houver entriga ou conspiração contra você em qualquer lugar recorra a esta senhora. Em assuntos amorosos, ela costuma ser rápida ao atender, mais sempre costuma presentear seu fieis com amores curtos e não muito proveitosos.

Ingredientes: Padê feito com gema de 3 ovos e açucar
                    7 bananadas grandes e açucaradas
                    7 rosas vermelhas
                    7 rosas amarelas
                    1 garrafa de Martini Bianco ou a bebida da preferência da entidade ( pode ser champagne, Martini Rosé, Licor de Anis, muitas bebem cachaça  )
                    7 velas brancas
                    1 taça
                    Cigarros de filtra branco ( algumas fumam até charuto )
                    1/2 metro de chitao estampado
                    Oberó n 3

   Lave o oberó com um pouco de bebida, deixe secar e acomode o padê, coloque as bananadas sobre o padê circularmente intercaladas com as rosas vermelhas abertas, você pode ate enterra - la levenente no padê. Leve tudo a uma encruzilhada aberta. Estenda o chitão no chão e acomode a oferenda, acenda as velas e os cigarros, faça seus pedidos e sirva a bebida na taça. Pegue as rosas amarelas que devem estar sem os espinhos e passe no seu corpo de cima para baixo, na sua frente e na suas costas e deixe este buquet do lado do prato peça vitória em suas empreitadas. deixe o local sem olhar para trás. Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário